quinta-feira, 9 de agosto de 2018

VIAGEM À RÚSSIA

SAN PETERSBURGO

Viagem, a passeio, realizada à Rússia - Moscou e São Petersburgo, entre 20 de julho e 5 de agosto de 2018. Fotos feitas por mim em câmara digital e pelo celular, tentando captar minha vivência num país tão distante quanto culturalmente distinto, só conhecido através da literatura, por sua marcante história política e por seus brilhantes escritores. Já  no avião me surpreendi fazendo a mim mesmo a pergunta: quão estranho pode ser um país desconhecido?
Algumas fotos estão legendadas, outras tenho que, aos poucos, tentar recuperar na minha memória e na de meus companheiros de viagem. E algumas ficarão só em seu registro visual.

As fotografias a seguir são de San Petersburgo - as primeiras, pois pretendo postar mais outras brevemente.

MUSEU DO ERMITAGE







Interior do Museu do Ermitage



Igreja do Sangue Derramado









Catedral de Nossa Senhora do Kazan


Painel no Metrô


Interior do Mariinsky Teatro - San Petersburgo



Cenário Urbano






















Nenhum comentário: